O que percebemos nessa pandemia é a dificuldade que as empresas e veículos de comunicação , estão tendo para reverter a falta de verba publicitária, quanto a debandada de anunciantes .
Os negócios reduziram de tamanho e até fecharam, muitos empreendedores fizeram e continuam fazendo das tripas coração para manter seus negócios e continuar com seus funcionários , a grande maioria trabalhando em home office.
E para os veículos não é diferente, os custos elevados de produção , e insumos para manter uma emissora de rádio ou tv ativa também não é fácil, os grandes e pequenos sofrem em suas proporções.
Por isso também negócios que sobrevivem exclusivamente de leads gerados por anúncios em rádio e tv tem até o momento a oportunidade de negociar melhor sua mídia, a grande maioria dos veículos estão proporcionando descontos bem atraentes e valores até impensáveis nesse mercado para manter-se de pé e não demitir seus funcionários.
então se o seu mercado está reagindo agora pode ser a hora de você fazer uma negociação especial e alavancar negócio ou serviço.
Entre em contato e tenha uma Consultoria Gratuíta !
Comments